Memória em branco!

E aqui estou eu a fazer contas de novo…hoje Marco mais um ano no calendário da minha vida!

Mais um ano acumula se a tantos outros em que deixei a minha terra natal e nunca mais voltei!

20180104_172259

Neste exacto momento, descabelada e cheia de gripe, realizei que não me lembro do último dia na minha Terra😢

A minha memória está em branco, não me lembro nem se quer de quem me levou ao Aeroporto ou de quem foi o  olhar que vi por último.

Ja tentei puxar pela memória e nada!

Tentei visualizar a minha mãe, os meus avós até os meus tios mas Nada!

E não sei se fico triste ou se apenas contínuo a tentar!

Hoje sei que durante estes anos todos nunca pensei neste assunto pois estava muito ocupada a ter saudades de “casa”.

Enfim…sinto me como se tivesse tido uma perda de memória mas acredito que seja temporária.

Nem me lembro quem me foi buscar ao aeroporto em Portugal…

Que grande bloqueio o meu!

Psicólogas que me leiam ajuda precisa se!

Não vou mentir está a dar cabo de mim…enfim vou continuar a ver o filme com os meninos, aproveitar os últimos cartuchos das férias deles e tentar curar a minha gripe!

Obrigada a cada um de vocês que por aqui perde um instantinho a ler me.

Um beijo no coração de cada um😍

 

Aproveitem e sigam o blog

No fundo da página Follow Nina

Sigam me no Instagram

http://www.ibstagram.com/dacordoebano

Deixem um like no Facebook

http://www.facebook.com/blogdaninapreta

E obrigada pela visita e voltem sempre😘

 

 

 

 

 

Leave a comment